CONFIRA TUDO ISSO CLICANDO EM MAIS INFORMAÇOES
A última edição do Wrestling Observer Boletim afirma que MVP sofreu uma lesão no joelho e é questionável para TNA "Slammiversary." MVP está escalado para enfrentar TNA World Heavyweight Champion Eric Young para o campeonato como o principal evento para o PPV, mas não pode ser capaz de competir.
MVP estava trabalhando um show independente por Preston Cidade Wrestling na Inglaterra em 30 de maio, quando sofreu a lesão. Como relatado anteriormente, TNA Wrestling permite que o seu talento para reservar espectáculos independentes para compensar a falta de dinheiro que a empresa pode pagá-los neste momento.
Atualmente, MVP está aguardando os resultados dos exames médicos e uma ressonância magnética para saber se ele irá ou não ser capaz de competir em "Slammiversary." O evento terá lugar no dia 15 de junho, em Arlington, TX.
Um dos problemas com o MVP sofrer a lesão é que, se ele não é capaz de participar no evento principal em "Slammiversary", TNA está em uma grande jam televisão-wise. Todos os episódios de "IMPACT Wrestling" que antecederam o PPV foram gravadas, eo MVP vs jogo Eric Young é o ângulo principal do programa.
Bobby Lashley poderia preencher para MVP, se ele não pode competir. Recentemente, ele ganhou uma partida não-título contra o jovem, que faria dele um candidato lógico se MVP não pode trabalhar. No entanto, isso eliminaria a Lashley promovido vs Samoa Joe jogo no cartão.
Dave Meltzer do Wrestling Observer Boletim descreve a lesão de MVP, como tal,
"MVP & Joey Hayes (Preston Cidade campeão de wrestling dos pesos pesados) estavam lutando Kris Travis & Danny Esperança. Perto do final da partida, MVP e Travis foram brigas fora do ringue e joelho de MVP saiu (outra pessoa próxima à situação disse que realmente aconteceu quando ele estava vindo fora das cordas e foi uma lesão aberração total, como em ninguém caiu ele estava errado ou desembarcaram em que ele estava errado ou houve nenhum movimento asneira). Ele a descreveu como ouvir sua pop joelho.
Ele imediatamente saiu mancando para trás. Ele estava programado para trabalhar em dois shows no dia 5/31, e veio para a arena de muletas, e fez uma promo no início do show dizendo que não podia lutar e pedir desculpas. Ele disse que ouviu o joelho estalar no dia anterior e tinha ido para o hospital. Ele disse que os raios-X não foram conclusivos sobre a extensão da lesão e seria necessário para obter uma ressonância magnética feito para descobrir os danos. Sua turnê em seguida o levou para a Holanda e ele foi lá e estava de muletas. Ele não podia colocar qualquer peso sobre a perna. "
0 comentários:
Postar um comentário